terça-feira, 6 de dezembro de 2011


olá queridos do Ministério Infantil Pastoreio Gadita!

9
Olá meus irmão em Cristo Jesus!
andei muito ocupada e estou sem net, mas tenho tanto a compartilhar... nao sei nem por onde começar...
Bem contarei apenas um desafio que o Senhor pôs em nossas maos (meu marido e eu). Dirigir uma igreja! será que dou conta!? rsrsr Mas realmente o Senhor nos supreende e com certeza vai o tempo todo em nossa frente




e nos orientando. Então , como eu já estava comprometida com os eventos da igreja mãe ( casamento coletivo, ornamentação natal, e ensaio das peças ) vamos iniciar os trabalhos normais de culto somente em Janeiro. durante este mês de dezembro irei trabalhar somente com crianças (não é pura bênção?!) . muito bem... irei fazer a escolinha de férias a partir do termino do ano letivo que será no dia 08/12/2011 e farei pela manha e a tarde as terçae e quintas... mas log mais adiante darei todo o roteiro e as lições executada, durante esses dois meses de escolinha. E no Início de fevereiro faremos uma grande festa com a formatura destas crianças que participaram (estratégia de salvação para os pais e familiares que forem assitir a cerimônia) o que acham? comentem e dêem sugestões ok?!

9 comentários:

Cantinho da B&t& disse...

Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
Bom final de semana.
bjs

http://cantinhodabt.blogspot.com/

★ Flordeliz ★ disse...

Oi florzinha!!

Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei viu! Parabéns!

Tem 4 SORTEIOS no meu blog, se quiser participe, convite feito viu!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Lú Artes em E.V.A disse...

Boa noite, parabéns pelo seu trabalhos...faço parte da BU, identificação 24, estou passando para conhecer as novas blogueiras. Já estou te seguindo e te convido a visitar o meu cantinho também. Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Luciana Souza
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

siça ramos disse...

Ola tudo bem, conhecendo o seu belo cantinho e te convido,
da uma passadinha no meu,
fique a vontade!!*-*

Beijokas*-*
http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-estilo-proprio-renataa-pure.html

Nanci Casais disse...

Parabéns pelo lindo trabalho que faz com as crianças. Vim conhecer seu cantinho e achei muito fofo!
Já virei seguidora, faço parte do Blogueiras Unidas meu numero é 840. Aproveito para convidar-lhe a conhecer o meu cantinho também.
http://artesbynanacasais.blogspot.com
Bjus

"Apascentar os Pequeninos" Tio Fausto disse...

Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... e com ele criam-se expectativas de mudança , de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quuer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância e lança a rede, que veio cheios de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Oi irmã Iamiles... Graça e Paz! Irmã gostaria de saber se o sorteio ainda permanece, tenho a indicação no blog, e as vezes visito aqui a página mas não encontro a posição referente ao sorteio. Desculpe se estiver sendo inconveniente. Fica com Deus!

celiaarte disse...

sou do blogueiras unidas e hoje venho te visita amei o seu cantinho ja estou te seguindo venha me conhecer e me segui tb bjs
http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/

Tatiane Mendes Viegas disse...

Faço parte do grupo: "EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS" sou Blogueira Unida nº76 e estou repassando o aviso
ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

Postar um comentário

comenta vaaaaiii!