quarta-feira, 29 de junho de 2011


Corinhos por tema

0
Postei alguns corinhos pra compartilharmos, alguns são novos. 
 
Sobre o mar 
Meu barco é pequeno
Meu barco é pequeno / Tão grande é o mar /
Jesus segura minha mão.
Ele é meu piloto / E tudo vai bem /
 Na viagem à Jerusalém.
Meu braço sem Cristo / Ao céu não irá -
 nas águas afundará
Mas quando Jesus o meu barco guiar /
No céu para sempre hei de estar.
 
Deus criou os peixes
Deus criou os peixes para o rio e o mar 
 Deus criou os peixes todos a nadar
Quando brincam n’água / Até o fundo vão 
 Vejam como brincam /Sem cuidado eles estão. 
Um é pequenino / Outro é bem grandão
Um é bem magrinho / O outro é bem gordão! 
Quando brincam n’água / Até o fundo vão
Vejam como brincam / Sem cuidado eles estão.
 
Pedro, Tiago, João no barquinho
Pedro, Tiago, João no barquinho /

No mar da Galiléia.
Jogaram a rede / Mas não pegaram peixes /
 No mar da Galiléia 
Jogaram a rede / Mas não pegaram peixe. /
 No mar da Galiléia. 
Cristo mandou / que eles jogassem a rede /
 No mar da Galiléia.
Puxaram a rede / Veio cheia de peixinhos. /
No mar da Galiléia.
Sobre o Amor de Deus
 
O Amor de Deus é maravilhoso
O amor de Deus é maravilhos, maravilhos, maravilhoso
o Amor de Deus é maravilhoso, que grande amor
tão alto que nao tem cume, tão largo que nao tem lado
tão baixo que nao tem fundo que grande amor

O amor de Jesus
O amor de Jesus é maravilhoso ,
o amor de Jesus é maravilhoso
o amor de Jesus é maravilhoso ,
Senhor, que grande amor!
Alto é e intransponível,
 profundo também mas accessível
a sua extensão é incomparável
Senhor, que grande amor!

Sim, Cristo me ama...
Sim, Cristo me ama / A Bíblia diz assim

 Yes, Jesus loves me 
 The bible tells me so / Sí, Cristo me ama.
 La Bíblia dice así.
 
Por mim morreu Jesus
Por mim morreu Jesus / Cravado numa cruz 
No monte do calvário / Por mim morreu Jesus
 
Cristo ama os pequeninos
Cristo ama os pequeninos como eu (2x)
como eu mesmo sou Ele abençoou
Cristo ama os peque ninos como eu
Cristo ama os pequeninos qual você (2x)
como você é salvo pela fé
Cristo ama  os pequenos qual você

Compromisso com Cristo
 
Eu te Louvarei
Eu te louvarei Senhor de todo o meu coração (2x)
na presença dos anjos a ti cantarei louvooooores
Eu te exaltarei Senhor de todo o meu coração (2x)
na presença dos anjos a ti canterei louvooooores
Eu te bendirei Senhor de todo o meu coração (2x)
na presença dos anjos a ti canterei louvooooores


Cuidado, olho, boca, mão e pé!
Cuidado, olhinho, com o que vê! (2x)

(côro) O Salvador do céu está olhando pra você. 
 Cuidado, olhinho, com o que vê!
Cuidado, boquinha, com o que fala! (2x)  
 Cuidado, boquinha, com o que fala!
Cuidado, mãozinha, no que pega! (2x)  
 Cuidado, mãozinha, no que pega!
Cuidado, olho, boca, mão e pé! (2x)  
 Cuidado, olho, boca, mão e pé!

Jesus Cristo nao vai passar
Jesus Cristo nao vai passar (3x) por que?
 porque está dentro do meu coração
o fogo cai,cai,cai,os males saem, saem,saem
e nós que cremos louvamos ao senhor
O Espírito nao vai passar (3x) por que?
 porque está dentro do meu coração
o fogo cai,cai,cai,os males saem, saem,saem
 e nós que cremos louvamos ao senhor
O amor nao vai passar (3x) por que?
 porque está dentro do meu coração
o fogo cai,cai,cai,os males saem, saem,saem
e nós que cremos louvamos ao senhor

O sabão
O sabão lava meu rostinho ,

 Lava o meu pezinho ,lava a minha mão
Mas Jesus pra me deixar limpinho 
Quer lavar meu coração 
Quando o mal / faz uma manchinha ,
Eu sei muito bem Quem poderá limpar 
É Jesus – eu não o escondo nada /
 Tudo Ele pode apagar.
Sobre Psicomotricidade

Cabeça, ombro, joelho e pé...
Cabeça, ombro, joelho e pé , joelho e pé, joelho e pé
Cabeça, ombro, joelho e pé : tudo para Cristo!
olhos, ouvidos boca e nariz, olhos ouvidos boca e nariz
olhos ouvidos boca e nariz: tudo para Cristo!

As árvores balançam
As árvores balançam ,Balançam(2x)
As árvores balançam Balançam como a brisa. 
A linda flor se inclina. Se inclina (2x)
A linda flor se inclina / Se inclina com a brisa.
Os passarinhos voam,Sim, voam (2x)
Os passarinhos voam / Sim, voam como a brisa. /
As criancinhas pulam , Sim, pulam (2x) Sim, pulam. 
As criancinhas pulam / Sim, pulam como a brisa.

 Salomão Edificou
Salomão edificou uma casa ao criador
tijolinho , tijolinho, tijolinho levantou
Salomão edificou uma casa ao criador
 tijolinho , tijolinho, tijolinho levantou

Eu vou Crescer
Eu vou crescer(2) crescer para Jesus,
 crescer, crescer, crescer
e quando eu estiver deste tamanho assim
eu quero trabalhar pra meu Jesus sem fim!

Sobre família
 
Família
Aqui mora alegre pessoal...
Aqui mora alegre pessoal / família bem original 
 o pai, a mãe, o irmão, a irmã,
neném tão miudinho e gentil 
neném tão miudinho e gentil.
Tão forte é o papai polegar /
 tão boa é a mãezinha do lar 
o irmão é tão grande ,
outro irmão é menor /
 neném vamos nós embalar.

0 comentários:

Postar um comentário

comenta vaaaaiii!