terça-feira, 28 de junho de 2011


Evangeliza - Teatro musical

0

EVANGELIZA!

Evangeliza! Não chega a ser uma peça, mas é uma performance, uma interpretação feita sobre a música de mesmo nome. (Evangeliza - Composição: Sandro Nazireu e Dinho filho).
A música é um xote, a letra e a levada da música é uma comédia.

Vídeo da montagem Gravado na Igreja Batista Alto do Cruzeiro + o CLIP

                                   
Dois atores interpretando a música;
Personagens:
Irmão Sandro
Seu Zé

Passando pelo interior eu encontrei um cabra bruto pra danar
Ae jesus me falou o que meu filho vai evangelizar
Mais evangelizar como senhor o cabra e bruto de pai e mãe
Ta vindo o evangelista ae atras ele evangeliza e eu sigo em frente só louvando o senhor
Ae na hora que eu estou seguindo eu ouvi a voz do espirito santo falar mesmo assim ô
Evangeliza evangeliza evangeliza evangeliza
Ae sabe o que foi que eu fiz o que eu voltei
Ae chegando la eu perguntei assim para ele oi
Como e teu nome e zé que e que você que atrapalhando o meu descanso
Mais descansando como zé num sol quente desse
e que eu como na sombra e descanso no sol que que você qué
Ae eu falei nada não zé deus te abençoe
Ae na hora que eu estou seguindo olha a voz do espirito santo assim ô
Evangeliza evangeliza evangeliza
Ae sabe o que foi que eu fiz o que eu voltei
Ae chegando la eu perguntei assim para ele o zé
Que e que você que atrapalhando meu descanso novamente rapaz
Você conhece jesus eu não conheço ninguém com este nome não
Quem e jesus jesus e o senhor eu eu disse não zé jesus e o senhor eu
Eu disse não zé jesus e o nosso salvador e o rei dos rei e o libertador
Eu vou profetizar em sua vida zé vai profe o que você me respeite
Eu vou profetizar zé bururu eu disse calma zé preste atenção o que eu vou profetizar em sua vida oi zé
E na presença do senhor seu zé que tudo pode acontecer
E na presença do senhor seu zé que tudo vai acontecer
Agora você vai ter que me explicar como e isso E fácil zé e só você aceitar jesus cristo de Nazaré como salvador da sua vida Jesus e a fonte de água viva zé você vai beber desta água zé e jamais você terá cede amem zé Amem o irmão Sandro eu disse oi já ta me chamando de irmão vai se converter louvado seja deus E ae zé você aceita jesus Cristo como salvador da sua vida e eu disse zé você aceita jesus como salvador da sua vida zé Eu aceito gloria deus aleluia o zé diga você vai ser levita eu vou avoar e eu disse não zé tu vai voar nas asas do espirito santo Vai ser baixo profundo la do coral da igreja amem zé amem O irmão Sandro diga zé eu estou sintindo uma voz falar um negocio aqui comigo Ae e o espirito santo tu já se converteu agora vai levar esta palavra adiante Ele esta falando como ele esta falando assim o o
Evangeliza evangeliza evangeliza evangeliza

0 comentários:

Postar um comentário

comenta vaaaaiii!