quinta-feira, 20 de outubro de 2011


MAIS UM CAJADO!... SERÁ QUE EU AGUENTO?!n

1
Amados, agora Deus nos entregou mais este maravilhos trabalho que é o pastoreio de Casais... e estamos muito ansiosos e nos preparando para nosso primeiro Culto de Casais que será realizado no final deste mês em 29.10.2011...
Deus tem essas suspresas preparadas para os "seus". Estamos contente por que Ele encontrou em nós espaço para trabalhar não só com crianças, mas quem sabe está nos preparando para algo diferente...
vamos esperar... os planos de Deus são misters!
Meu trabalho como evangelista de crianças já ocupa muito o meu tempo mas Deus não chama os desocupados não é mesmo? Ele há de me dar forças e tempo para realizar aquilo que colocou em nossas mãos! Sempre convictos que, no Senhor, o nosso trabalho não é em vão.
Orem por nós... Meu esposo Fabiano e eu precisamos muito da cobertura espiritual de cada tia e tio que já caminham conosco neste ministério tão maravilhoso que é o infantil.
Por que trabalhar com casais é mexer lá no fundo dos profundos... e o diabo tem o plano ardiloso pra destruir a união dos casais e assim prejudicar o futuro que são os filhos (CRIANÇAS! tudo a ver, né?)Conto com a oração de todos, amém?

1 comentários:

Tammy Freitas disse...

Oi... Obrigada por ler e gostar!!! Já estou te seguindo também.. Bjinhuuusss =)

Postar um comentário

comenta vaaaaiii!